Nuvens

Oi amigo(a), então como está você hoje?

Posso te fazer uma pergunta?Já notou as nuvens do céu hoje?
Tão altas, bonitas, e parecem ser muito fofas também. Outro dia simplesmente caminhando notei que havia muitas delas no horizonte muitas mesmo sabe, e quanto mais eu caminhava na direção delas mais ela se afastavam de mim, era uma sensação estranha sabe, por mais que eu estivesse cercado delas, todas elas se afastavam quando eu andava, por um breve momento me senti como se estivesse sozinho, parecia que todas as pessoas ao meu redor haviam sumido, sim o sentimento de solidão tomou conta de mim.
Isso me fez pensar, será que os bons sentimentos, a paz e até mesmo a felicidade são a mesma coisa? Por mais que eu esteja cercado dela ela nunca estará ao meu alcance?

Refletindo bastante percebi que estava completamente errado, pois as nuvens não me mostram que eu não posso alcançar os bons sentimentos, a paz ou a felicidade elas demonstram na verdade como tudo isso pode tomar formas diferentes, pois pense comigo uma nuvem sempre muda de forma, assim como o que nos pode fazer feliz, um dia pode ser ver uma pessoa que gostamos outro uma sensação boa que simplesmente invade nossa alma e nos deixa mais leves, outro dia um objetivo alcançado depois de muito esforço e dedicação ... enfim, o importante não é perseguir essas coisas boas como nuvens, mas sim simplesmente deixar que eles aconteçam conosco e que quando acontecer nós sabermos aproveitar esses momentos de felicidade e simplesmente deixar eles invadirem nossa alma.Concorda?
Mas amigo, como vou ser feliz se a dor me toma completamente? Não quero mais sofrer, não aguento mais sofrer!
Amigo(a), sei que sua dor é horrível e você não merece passar por isso, mas acredite em uma coisa seja você religioso ou não:”Deus não nos dá mais dor do que podemos suportar”, se você não for religioso apenas pense que não passamos por uma situação que não possamos superar, tudo pelo que você está passando é pra te deixar mais forte, somos como uma esponja, ou como já falei pra uma pessoa muito foda mesmo:”somos como a espada de  Grinfindor de Harry Potter, que absorve tudo o que a enfraquece para se tornar mais forte”.   A vida não é fácil, é cheia de desafios e muitos deles dolorosos, mas o importante é nunca se deixar vencer, pois sempre podemos nos superar e seguir em frente.
Como seguir em frente? Me sinto em um beco sem saída, me sinto sufocado(a), exausto(a), cansado(a).
Amigo(a) vou te dizer uma coisa, o único caminho que devemos seguir é em frente, pois o passado só pode nos servir de referencia a determinados acontecimentos, curioso que nós humanos tendemos a nos lembrar apenas das coisas ruins que acontecem conosco, como se as coisas boas não tivesse um significado tão grande, quando na verdade as nossas conquistas por menores que sejam valem muito mais do que as coisas ruins que passamos. E sim sempre há mais de uma saída, pois preste atenção nas minhas palavras :  O DESESPERO ESTÁ TE DEIXANDO CEGO(A), FIXE SUA ATENÇÃO NAS MINHAS PALAVRAS, SE ACALME E RESPIRE FUNDO.
O momento pelo que você está passando pode ser difícil, complicado, mas acredite ele passara, POIS NADA RUIM DURA PARA SEMPRE. E pode acreditar, o que te faz tanto mal hoje nunca mais terá esse poder sobre você, pois agora que você já o conhece sabe como ele é e como se defender dele, lute, enfrente, grite se necessário, chore se precisar chorar, mas esse monstro nunca mais terá o mínimo de domínio sobre você, pois sim nenhum sentimento ou momento é mais forte do que você, e tão poderoso e forte como você é nunca vai se render ou deixar se tomar.

E sempre se lembre, você é foda, você é do caralho, especial pra caramba e com toda a certeza desse mundo vale muito a pena, nunca eu repito NUNCA DEIXE NINGUÉM TER A AUDÁCIA DE TE FALAR O CONTRÁRIO!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas